#PlayMonday (28/11/2016)

Sendo o PlayMonday um desafio para os nossos Utentes e para nós enquanto equipa, decidimos realizar mais um, desta vez lançado pela internet… Manequim Challange!
Um fenómeno da internet que consiste em gravar uma situação normal do dia-a-dia, mas em modo estático, como se fosse um manequim, para depois publicar nas redes sociais, ou seja brincar ao Jogo da Estátua.

Assim… aproveitando o dia-a-dia dos nossos utentes e funcionários lançámos este desafio.
Parecendo que não, não foi tarefa fácil …. o facto de ficar “congelado” numa situação de rotina, requer algum treino para que não haja uma gargalhada ou algum movimento involuntário!

Pretendemos que o nosso desafio fosse bem sucedido e não ficasse aquém de alguns vídeos já divulgados na internet…

O nosso “Manequim Challange” ocorreu em diversas situações e espaços da Unidade…
Primeiramente foi realizado no ginásio de fisioterapia e na Sala de Terapia Ocupacional, em seguida na Sala de Convívio, onde os nossos utentes estavam a participar numa sessão de movimento e… de repente tiveram de ficar como estátuas. Alargando-se para o balcão de enfermagem, corredores, quartos, lavandaria, armazém e até na cozinha! 

Como não poderia deixar de ser, assim como a perfeição não existe … alguns manequins decidiram ganhar mobilidade … “enjoy the movie” …  


Sem comentários :

Enviar um comentário